Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

"Porque tu me chegaste 
Sem me dizer que vinhas 
E tuas mãos foram minhas com calma 
Porque foste em minh'alma 
Como um amanhecer 
Porque foste o que tinha de ser"

                  Porque já eras meu
                    Sem eu saber sequer"


                                                 Vinicius de Moraes

Um comentário:

  1. Tudo Que Tenho Que Fazer

    Sempre que eu te quiser por perto yeh
    Tudo que tenho que fazer
    É te ligar
    E você estará correndo pra casa
    Sim é tudo que eu tenho que fazer

    E quando eu,eu quiser te beijar
    Tudo que tenho que fazer
    É sussurrar em seu ouvido
    As palavras que voce quer ouvir
    E eu estarei te beijando

    E o mesmo serve para mim
    Sempre que voce me quiser
    Eu estarei aqui, sim estarei
    Sempre que puder
    Apenas me ligue, yeh
    Voce so tem que me ligar


    E quando eu, eu quiser te beijar, yeh
    Tudo que tenho que fazer
    É te ligar
    E voce vira correndo
    Sim, é tudo que tenho que fazer

    E o mesmo serve para mim
    Sempre que voce me quiser
    Eu estarei aqui sim estarei
    Sempre que puder
    É só me ligar, yeh
    Voce só tem que me ligar

    Oh, voce só tem que me ligar
    Ooh, ooh

    (The Beatles)

    ResponderExcluir