Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de novembro de 2009


Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba,
quando a lua se põe

O abraço de vampiro é o sorriso de um amigo e mais nada
Não há de ser nada, pois sei que a madrugada acaba,
quando a lua se põe

A estrela que eu escolhi não cumpriu com o que eu pedi
e hoje não a encontrei 
Pois caiu no mar, e se apagou 
Se souber nadar, faça-me o favor 
O milagre que esperei nunca me aconteceu
Quem sabe é só você 
Pra trazer o que já é meu

Brilha onde estiver
Faz da lágrima o sangue que nos deixa de pé


O Teatro Mágico

2 comentários:

  1. Talvez vc nao tenha percebido a nuvem na frente da estrela e tenha virado o rosto antes que ela passse...vc pode fechar os olhos e não perceber que ela brilha para chamar a sua atenção, se voce esperar muito para abri-los, irao aparecer outras estrelas, e com tantas no céu, vc nao perceberá que aquela ainda está brilhando para chamar a sua atenção. Será que ela precisa se tornar o sol que voce tanto deseja para que vc perceba que ela ainda existe?

    ResponderExcluir
  2. Eu sigo pro inferno e volto ao paraíso.
    Só pra poder te ver
    Só pra te encontrar
    A tua estrela é o que me guiará.

    ResponderExcluir