Powered By Blogger

domingo, 15 de novembro de 2009

Enquanto o mundo gira que caminhos você trilha?









 


Alguém me perguntou sobre o que tenho feito da vida, como estou cuidando dela, qual o rumo que estou tomando, quais escolhas estou fazendo , e sinceramente não soube como responder .
A minha vida , algo que é meu , e é tão difícil falar sobre ela, tão dificil parar pra pensar e ver que o que eu tenho escolhido, o que eu tenho seguido, muitas vezes não me agrada , não é realmente o que eu queria mais sim o que vai agradar os outros, o que vai deixar os outros bem. Olho pra trás e vejo que tudo que eu tenho feito foi ajudar a todos que me pedem ajuda, foi muitas vezes ser a base de alguém...Mas e agr? Quem será a minha base? Quem também se preocupa comigo? Esses dias me ocupei bastante propositalmente , para que os espaços não preenchidos dos meus pensamentos ficassem esquecidos por um tempo, mas , os momentos em que fiquei sozinha, tive a oportunidade de crescer sozinha, de me entender comigo mesma , de conversar com Deus , e finalmente eu encontrei alguém que me entende, que aos poucos está me levantando , me dando as mãos, e não há nada melhor, mais prazeroso , do que ser amiga do Pai Celestial, de poder fechar os olhos e sentir o mesmo ali, pertinho de você, enxugando suas lágrimas , e agora eu sei que posso contar com ele e apenas com ele , e sei também que todos os meus obstáculos serão ultrapassados, que as minhas angústias , por mais que doam ,elas serão curadas , e essa dor aos poucos vai passar . Esses dias tem sido de grande provação pra mim, e forças surgiram para que eu continuasse nesse caminho, para que eu não desistisse e que se eu cair, se eu não conseguisse mais ir em frente eu sei que Ele me levará nos braços e que vou conseguir.  Sinto Deus diferente das outras pessoas, converso com Deus diferente das outras pessoas , e muitas vezes posso ser julgada por isso , mas eu sei que ele me entende e por mais que o nosso jeito seja diferente é mais forte do que eu esperava e é muito bom sentir isso, ter a certeza que agora eu não estou mais sozinha, poder ir resolvendo os meus problemas aos poucos, sem incomodar ninguém, sabendo lidar com os mesmos , e resolvê-los de uma forma tão calma, tão menos dolorosa que antes. Isso não tem explicação .






"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios". "Por isso cante,
chore, dance e viva intensamente antes que a cortina se feche".


                                                                                                                
                                                                                                               - Lys Ribeiro -

2 comentários:

  1. "...Sinto Deus diferente das outras pessoas, converso com Deus diferente das outras pessoas , e muitas vezes posso ser julgada por isso..."

    Nao imagino pq alguem te julgaria por fazer o q vc faz. Quer saber um segredo? Ele adora conversar! Costumo dizer q cada um o vê de uma forma diferente, como se cada um tivesse um diferente só pra si... Eu nao te julgo, mas nao quero repartir o meu nao, esse é meu, me devolve ele vaaaaaaai! Agora q vc falou, eu sinto falta de fazer isso q vc faz... Vou perguntar pra ele o q eh q vcs conversam XD

    ResponderExcluir
  2. Hmm.. segredos nossos ;p ele não vai contar. kkkk' você pode não me julgar, mas muitas pessoas acham errado pelo motivo de q não frequento tanto igrejas, de que não sigo os "padrões" que existem para ganhar a "vida eterna" não concordo com isso e acho que Deus também não. Mas acredito que as pessoas que julgam demais serão julgadas com o mesmo fervor . Aaaah , acho que você está confundindo ein? esse Deus ai é meeu e sempre foi ;p porém ele ja me falou de outros amigos ! ;p

    ResponderExcluir