Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Dias ;S


Parce q cada dia q passa as coisas que eu tinha que fazer estão acabando, e cada vez mais fico sem nada pra fazer mais ainda, put'z não aguento mais , preciso encontrar alguma coisa, vou morfar, como uma pessoa vive sem ter o que fazer? É brincadeira já isso!Nem o que escrever eu sei mais,olha a besteira que tou postando! kkk'

"Lá fora a vida passa e eu aqui à tôa eu já tentei de tudo mas não tenho remédio prá livrar-me desse tédio..." ;@ Biquini Cavadão.

vejamos o que a Wikipédia tem a dizer sobre o tédio:
"O tédio é um sentimento humano, um estado de falta de estímulo, ou do presenciamento de uma ação ou estado repetitivo - por exemplo, falta de coisas interessantes para fazer, ouvir, sentir etc. As pessoas afetadas por tédio em caráter temporário consideram este estado muitas vezes como perdido, perda de tempo, mas geralmente, não mais do que isto. Alternativamente, alguns acham que ter tempo de sobra também causa tédio. Para as pessoas entediadas, o tempo parece passar mais lentamente do que quando elas estão entretidas. Tédio também pode ser um sintoma de depressão."

Eu não sou depressiva, mais todo o resto ai está correto!
O tédio pode passar muito além da simples falta do que fazer, pode te aprisionar, tornar seus dias enfadonhos, te forçando a procurar uma solução e se entediar mais ainda, até seu objetivo de vida ser acabar com o tédio!!

É , e por culpa do tédio as minha idéias também se esgotaram :S
Beiijo :*


"
Sinto saudades de ser feliz, já faz tanto tempo e o tempo me é imparcial, ignóbil e abrupto."

3 comentários:

  1. É, Bitch! Você já ouviu falar na frase "Prefiro Toddy ao tédio"? Eu acho ótima! kkk

    ResponderExcluir
  2. Tédio é podre!!! Bom mesmo é ter uma vida bem corrida, dormir sem nem tirar a roupa de tão cansado. Para uns, loucura, para mim, VIDA IDEAL!

    ResponderExcluir